Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vem aí o The Big Day

Evento da Plurall Coworking buscará soluções para a Anjo Tintas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/10/2018 - 17:21

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Anjo Tintas e a Plurall Coworking estão buscando soluções inovadoras para problemas de mercado. É o The Big Day, que acontece no dia 13 de novembro e tem inscrições abertas até o último dia desse mês. A ideia é reunir empresas ou startups, que terão até dez minutos para apresentarem os seus conteúdos, se forem interessantes e aprovados pelos jurados, uma nova reunião será marcada.

“Quem deseja se inscrever deve entender do que se trata. Estão procurando soluções para a gestão de marketing, gestão de pessoas e gestão de lojistas, já que a Anjo é uma empresa que vende para outras empresas”, afirma um dos organizadores do evento, Claiton Pacheco. “Vamos receber as ideias até o fim do mês, faremos a seleção junto com o CEO da Anjo e as melhores serão aprovadas nessa primeira fase”, completa.

Inscrições

Quem deseja participar deve se inscrever por meio do site da Plurall, preenchendo um formulário e contando de forma resumida no que consiste o projeto indicado. No dia 1º de novembro todas as ideias inscritas serão analisadas por uma banca formada por membros da Plurall e da Anjo Tintas, já as apresentações acontecem no dia 13.

Mais informaçaões na edição desta quarta-feira (24), em A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito