Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vem aí a 2º edição da Festa da Família nos Cras

Confraternização abrangerá as seis unidades do município
Por Redação Criciúma, SC, 12/12/2018 - 15:25 Atualizado em 12/12/2018 - 16:04
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A semana será de comemoração nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Criciúma. A Secretaria da Assistência Social e Habitação promove, nesta quarta-feira (12) e quinta-feira (13), a partir das 19h, a 2º edição da Festa da Família para os integrantes dos . 

Todas as seis unidades dos Cras serão contempladas com os dois eventos que irão ocorrer. O primeiro acontece no Salão de Festas da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Próspera, para as famílias dos Cras Próspera, Cristo Redentor e Renascer. Já na quinta-feira, a festa será realizada no Salão de Festas do bairro Santa Luzia, para as famílias dos Cras Santa Luzia, Vila Miguel e Tereza Cristina.

Na festas, serão servidos jantares de confraternização e também haverá sorteio de brindes que foram obtidos em parceria com a sociedade. De acordo com o secretário da Assistência Social e Habitação, Paulo Cesar Bitencourt, a expectativa é receber mais de 150 pessoas em cada evento. "Estamos realizando esta confraternização pelo segundo ano, em que buscamos fortalecer os vínculos entre as famílias e a gestão, possibilitando uma maior integração e proporcionando um fim de ano mais digno a estas famílias" coloca o secretário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito