Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Veja o que funciona em Criciúma durante o feriadão

Algumas atividades serão interrompidas na terça-feira, e retornam na quarta
Por Redação Criciúma - SC, 27/04/2018 - 14:15 Atualizado em 27/04/2018 - 14:44
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma irá funcionar em horário diferenciado na próxima semana por conta do feriado nacional de terça-feira (1º), quando é comemorado o Dia do Trabalhador. Na quarta-feira (2) as atividades voltam ao horário normal de atendimento.

Verifique abaixo o funcionamento dos setores nos próximos dias:

Paço Municipal: a Prefeitura de Criciúma estará fechada na terça-feira (1º). As atividades serão retomadas normalmente na quarta-feira (2), das 8h às 17h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal fecham na terça-feira (1º) e retornam às atividades na quarta-feira (2). As unidades de pronto atendimento de urgência e emergência, localizadas nos 24 Horas dos bairros Boa Vista e Próspera, e o Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) atendem em horário normal.

Educação: as Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) entram em recesso escolar na segunda-feira (30) e na terça-feira de feriado (1º). Na quarta-feira (2) as escolas voltam a atender normalmente. (A decisão foi acordada entre poder executivo e gestores da rede municipal de ensino).

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta de lixo será realizada normalmente.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará normalmente. O contato deve ser feito através do telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

Transporte Coletivo: as linhas de ônibus funcionam em horário de feriado na terça-feira (1º).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito