Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Veja como ficam os serviços públicos em Criciúma nesta sexta

Alguns funcionarão em horário especial e outros estarão fechados
Por Redação Criciúma, 28/03/2024 - 06:31

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por causa do feriado nacional comemorado nesta sexta-feira (29), a Paixão de Cristo, alguns serviços estarão fechados ou funcionarão em horário especial em Criciúma.

Paço Municipal: a prefeitura estará fechada na sexta-feira. As atividades serão retomadas na segunda-feira (1º), das 8h às 17h.

Saúde: os serviços das unidades básicas de saúde estarão indisponíveis na sexta-feira. As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera e Rio Maina funcionam em horário normal (24 horas), assim como o pronto atendimento do Hospital São José (HSJ) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Educação: não haverá aulas na sexta-feira.

Transporte coletivo: na sexta-feira, os ônibus de Criciúma funcionam com horários de domingo. No sábado (30) e domingo, o transporte coletivo funcionará conforme as tabelas normais do final de semana. Mais informações sobre os horários dos ônibus estão disponíveis no site cribus.com.br.

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta seletiva e a coleta de resíduos orgânicos seguem o cronograma normal.

Defesa Civil: a Defesa Civil de Criciúma funcionará normalmente durante o feriado de Páscoa. Em caso de emergência, o contato pode ser feito por meio do telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

Casan: não haverá atendimento presencial em suas agências nesta sexta-feira, mas os serviços essenciais serão mantidos. Durante o feriado, usuários poderão entrar em contato com a Companhia pelo 115, pelo 0800 643 0195, pelo Chat Online ou pelo Aplicativo CasanSC, disponíveis 24h por dia.

Celesc: situação idêntica à da Casan. Os canais virtuais de atendimento funcionarão normalmente. Caso ocorra falta de energia elétrica, o consumidor poderá registrar a ocorrência ligando para o número 0800 048 0196, pelo aplicativo da Celesc ou pela Agência Web do portal www.celesc.com.br.

Detran: não haverá atendimento presencial. Alguns serviços de trânsito podem ser realizados pelo Detran Digital, acessível pelo site oficial do Detran: www.detran.sc.gov.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito