Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Veículos da Saúde de Tubarão sofrem tentativa de furto no combustível

Segurança foi reforçada e alguns carros vão ficar no pátio da Polícia Militar durante a noite
Por Erik Behenck Tubarão - SC, 29/05/2018 - 17:24 Atualizado em 29/05/2018 - 17:28

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em meio a greve dos caminhoneiros e a crise de abastecimento, os serviços de saúde continuam funcionando nos municípios da região. Na madrugada de terça-feira (29), criminosos tentaram furtar gasolina dos veículos da Regional de Saúde de Tubarão. Ao chegar ao local, os funcionários verificaram que todos os carros estavam com as tampas dos tanques abertas.

“Realmente é decepcionante. Em meio a uma crise que o país vive, com os serviços de saúde garantidos e se depara com uma situação dessas. Hoje os carros estão servindo para o sobreaviso e o plantão de 24 horas, entregando soro, que pode salvar vidas”, explicou o gerente regional de saúde de Tubarão, Everson Barbosa Martins.

A tentativa aconteceu pela lateral da Regional, passando pela casa de um vizinho do prédio. O grupo deixou o local sujo, além de galões e uma faca. A tentativa foi frustrada. “Eles não tiveram êxito, foi constatado que todo o combustível permanece nos veículos. A Polícia vai reforçar o policiamento aqui e alguns carros vão ficar no pátio da Polícia Militar de Tubarão”, completou Martins.


*Colaboração, Renam Meinen

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito