Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Veículo abandonado é removido dos trilhos instantes antes de passagem de trem

Fiat/Siena estava abandonado junto à linha férrea sob a ponte Anita Garibaldi, em Laguna
Por Redação Laguna - SC, 19/02/2020 - 15:46 Atualizado em 19/02/2020 - 15:49

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um veículo abandonado foi encontrado em Laguna na manhã desta quarta-feira, 19, em meio aos trilhos de trem. Por volta das 9h, oliciais rodoviários federais removeram o automóvel, que estava junto à linha férrea sob a ponte Anita Garibaldi, na BR 101 em Laguna. Cerca de dois minutos após a remoção, um trem de manutenção da ferrovia passou pelo mesmo local onde estava o carro.

Os policiais foram informados pelo vigilante da ferrovia de que um Fiat/Siena placas de Laguna estaria aparentemente abandonado, trancado e sem as chaves, quase sobre os trilhos. Rapidamente, foi acionado o guicho que removeu veículo. 

Logo em seguida, o trem de manutenção da ferrovia passou no local. Devido ao pequeno porte, provavelmente este vagão pararia a tempo de evitar um choque. Mas caso fosse o comboio de carga, que precisa de muito mais espaço para frenagem, o risco de colisão seria muito grande.

O automóvel está com licenciamento atrasado há três anos e foi levado a pátio conveniado, aguardando a regularização e apresentação do condutor ou proprietário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito