Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vazamento de gás consertado após rompimento na área central

Rua Felipe Schmidt chegou a ser interditada. Até o Hospital São José foi atingido
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 25/02/2020 - 15:59 Atualizado em 26/02/2020 - 10:55
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um vazamento de gás natural atingiu a rua Felipe Schmidt, na região central de Criciúma, na tarde desta terça-feira, 25. Segundo informações da SC Gás, o vazamento ocorreu durante a realização de uma obra da Casan, que acabou atingindo a tubulação instalada no local.

Uma solda teve que ser realizada nos tubos para permitir a retomada do abastecimento, no início da noite. Mais de 30 unidades, entre condomínios e estabelecimentos comerciais, foram impactadas. O Hospital São José chegou a ser atingido, mas logo contou com restabelecimento, pela urgência das suas atividades que exigem o emprego de gás.

Duas equipes da SC Gás estiveram na Felipe Schmidt consertando o vazamento enquanto a distribuição do gás teve que ser interrompida. "O gás vazou por cerca de 40 minutos, levantando um leve odor nas redondezas", atestou o empresário e diretor de Tecnologia e Inovação da prefeitura de Criciúma, Claiton Pacheco, que reside nas redondezas.

Conforme o assessor de comunicação da SC Gás, Leonardo Estrella, o vazamento não trouxe riscos à saúde dos moradores próximos, e análises serão feitas para verificar se o abastecimento de gás será prejudicado na região. “Não existe nenhum risco para a inalação do gás, já que ao vazar ele acaba se dissipando muito rápido e sobe para a atmosfera”, destacou Leonardo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito