Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vão pintar os finalistas

Metropolitano e Rui Barbosa e Caravaggio e Turvo brigam por vaga na decisão; Rui e Carava estão em vantagem
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 24/11/2018 - 20:55
Foto: Daniel Burigo / A Tribuna / Arquivo
Foto: Daniel Burigo / A Tribuna / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de o Metropolitano conquistar as taças do Campeonato Estadual e do Sul Brasileiro de Futebol Não Profissional, o calendário do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) Taça Carvão Mineral volta a transcorrer normalmente. A competição havia sofrido uma longa pausa por conta dos compromissos do time de Nova Veneza em outras disputas. Com isso, neste fim de semana, acontecerão as duas partidas de volta da semifinal do Regional da Larm. 

Tanto o jogo entre Metropolitano e Rui Barbosa quanto a disputa entre Caravaggio e Turvo estão agendadas para este domingo, às 16h. Inicialmente, o confronto de Metrô e Rui Barbosa iria acontecer este sábado, mas por conta do jogo decisivo do Criciúma na Série B, o departamento técnico da Larm decidiu adiar a partida. 

Rui e Caravaggio na frente

Metropolitano e Rui Barbosa jogarão no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. Na partida de ida, o time de Morro da Fumaça se deu melhor e venceu pelo placar de 2 a 1 jogando em casa. Para seguir na competição, o Metrô precisa vencer no tempo normal para forçar uma prorrogação para se conhecer o classificado para a final. Para o Rui Barbosa basta um empate para chegar à final da competição.

O outro confronto das semifinais é entre Caravaggio e Turvo. A partida de volta será na casa do Carava, no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio. Os donos da casa agora jogam em vantagem. No primeiro confronto, eles visitaram o adversário, o time do Turvo, no Estádio Elizeu Manentti, e garantiram a vitória pelo placar de 2 a 1. 

Agora, para o Caravaggio basta um empate para chegar à final da competição. Já o Turvo terá de vencer no tempo normal para forçar uma prorrogação para se conhecer o classificado. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito