Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vampiro comenta acidente na Via Rápida

Secretário de Infraestrutura mostra estar preocupado e diz que pretende reforçar bloqueio (ÁUDIO)
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 11/12/2017 - 08:47 Atualizado em 11/12/2017 - 08:49
(foto: Maicon Marinho)
(foto: Maicon Marinho)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Antes mesmo de ser inaugurada, a Via Rápida foi cenário de um acidente grave. Uma colisão frontal resultou na morte de uma jovem de 17 anos ainda no local. Outras vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas aos hospitais São José e São Donato. Mesmo com a interdição do local para conclusão das obras muitos condutores insistem em passar pelo local. Hoje pela manhã, o secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, disse estar bastante preocupado com a situação.

“Foi uma tragédia e a gente sente muito. Estamos realmente preocupados com o trânsito de motoristas mesmo que não tenha sido entregue pelo estado de Santa Catarina. Nós tentamos de várias formas bloquear o acesso à rodovia. Colocando barreiras de cimento e, inclusive, morros de terra. Mas a gente percebe que quanto mais avança a pavimentação, a gente tem mais dificuldade. Mesmo com a placa de sinalização estamos com dificuldades nesse sentido”, comentou.

Segundo Vampiro, na sexta-feira quando foi feita uma reunião e uma visita as obras, ele ficou impressionado com a forma como os veículos transitavam pelo local. “Então a gente tomou a atitude de fazer o comunicado que a rodovia estava totalmente bloqueada, pedimos ajuda da Polícia Militar e a compreensão de todos. Vamos reforçar o bloqueio e pedimos a compreensão de todos”, pediu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito