Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Vamos trazer expertise do direito empresarial para dentro do Criciúma”, diz novo diretor jurídico do Criciúma

O advogado Alan Deleon Rosso teve o nome aprovado em reunião do Conselho Deliberativo
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 20/09/2023 - 10:29 Atualizado em 20/09/2023 - 10:45
Foto: Enio Biz/4oito
Foto: Enio Biz/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O advogado Alan Deleon Rosso assumiu como novo diretor jurídico do Criciúma Esporte Clube na noite dessa terça-feira (19). O nome foi aprovado em reunião do Conselho Deliberativo que aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Criciúma (Acic).

“Vamos trazer expertise do direito empresarial para dentro do Criciúma. O futebol mundial tem se preocupado muito. Os conceitos do direito empresarial estão sendo aplicados no dia a dia do futebol e na gestão do futebol”, diz o novo diretor jurídico.

Segundo o advogado, por conta da Gestão de Ativos (GA), está havendo um processo de transição dos processos judiciais. “Estamos com o relatório e acompanhando. Existe uma ação trabalhista que estamos fazendo a defesa e vamos acompanhar tudo”, explica Rosso.

A atuação do departamento jurídico vai ser uma atuação preventiva, de forma intensa e judicial. “Vai ser essa nossa preocupação, vamos buscar o suporte jurídico para que o presidente do Criciúma possa executar os seus atos de gestão”, complementa o diretor jurídico.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito