Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Vai ter Gre-Nal? Inter recebe o Tolima nesta quarta

Se o Inter avançar, cai no Grupo E, ao lado de Grêmio, América de Cali e Universidad Católica
Heitor Araujo
Por Heitor Araujo Porto Alegre - RS, 25/02/2020 - 22:24
Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional
Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

A quarta-feira de cinzas definirá se haverá ou não Gre-Nal na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Internacional entra em campo às 21h30 no Beira-rio, em confronto decisivo contra o Tolima, pela 3ª fase preliminar do torneio. No jogo de ida, em Ibagué, o zero não saiu do placar.

O Inter tem a vantagem do empate com gols no Beira-rio. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer ganhador estará classificado.

Quem avançar integrará o Grupo E, que tem Grêmio, América de Cali e Universidad Católica já classificados.

O técnico argentino Eduardo Coudet deve fazer duas alterações em relação ao time que empatou no interior colombiano. A tendência é de que D'Alessandro e Moisés retornem à equipe.

Assim, Uendel e Marcos Guilherme retornariam para o banco de reservas. As polêmicas alterações do treinador, que sacou Rodrigo Moledo da zaga e mantém o esquema com Musto e Lindoso, dois primeiros volantes, devem permanecer.

O provável Inter é: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés (Uendel); Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; Paolo Guerrero e D'Alessandro.