Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Urussanga voltará a ter Desfile Cívico

Semana da Pátria começa no dia 1º e segue até 7 de setembro, finalizando com eventos do Dia da independência do Brasil 
Por Erik Behenck Urussanga - SC, 22/08/2017 - 14:35 Atualizado em 22/08/2017 - 14:40
(foto: divulgação/ASCOM)
(foto: divulgação/ASCOM)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Semana da Pátria inicia em 1º de setembro, com a presença da Banda do 28º GAC de Criciúma e será finalizada com o Desfile Cívico do dia 7. O evento final está marcado para às 9h, começando na Avenida Presidente Vargas, seguindo pela Praça Anita Garibaldi, com chegada na igreja matriz Nossa Senhora da Conceição.

“Nós entendemos que toda a sociedade deve comemorar as suas datas cívicas, por isso retomamos esta ação que é tradicional no município. O desfile de Sete de Setembro resgata a nossa história, faz com que a população tenha amor ao nosso país e ressalta o quanto foi e continua sendo importante para o Brasil a sua Independência”, enalteceu o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

O Desfile Cívico terá a participante de escolas e entidades do município, Orquestra Municipal de Urussanga e presença da comunidade de Santana. Durante a Semana da Pátria, no Paço Municipal, todos os dias a bandeira do Brasil será hasteada às 8h e descerrada às 17h.

“Se o Brasil vem passando por uma grande crise política, basta olharmos para trás e vermos mais motivos para continuarmos lutando por dias melhores. Hoje devemos ter a responsabilidade de conduzir a história, por nós e por aqueles que nos permitiram chegar até aqui”, disse o diretor administrativo da Secretaria Municipal de Educação, Victor Novaresi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito