Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Urussanga: Três veículos se envolvem em acidente na SC-108

Ocorrência aconteceu no bairro Nova Itália neste domingo
Por Stefanie Machado Urussanga, SC, 05/06/2022 - 18:36 Atualizado em 05/06/2022 - 18:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um acidente de trânsito envolveu três veículos na rodovia SC-108, no bairro Nova Itália, em Urussanga, neste domingo, dia 5. Por volta das 12h, um carro gol prata saiu da pista e, na sequência, outros dois automóveis, um corsa e um pajero colidiram. 

No local, a vítima de 58 anos, passageira do corsa, encontrava-se consciente e sem lesões. Segundo o relato da filha, que era a condutora, ambas estavam indo em direção ao hospital quando o veículo da frente parou de forma brusca e a motorista não conseguiu frear a tempo. 

O condutor do pajero, de 88 anos, foi encontrado consciente, orientado, sentado no veículo. Após avaliação da equipe de Bombeiros, ele recusou o encaminhamento ao hospital.

Já o motorista do veículo que saiu da pista, de 26 anos, encontrava-se consciente e com sinais vitais estáveis, mas com dor no tórax. Após o atendimento pré hospitalar, as vítimas foram conduzidas ao hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito