Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Urussanga irá se transformar na Capital Catarinense do Karatê

Evento acontece no próximo sábado e contará com 400 atletas de 20 equipes de todo estado
Por Redação Urussanga, SC, 21/05/2019 - 13:31
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No próximo sábado, 25, Urussanga se transformará na Capital Catarinense do karatê. A segunda etapa do Campeonato Estadual Escolar de Karatê irá reunir em torno de 400 atletas divididos em 20 equipes de todo Estado.

Este é um evento que já faz parte do calendário esportivo da cidade e que traz uma movimentação significativa. “Estamos há anos realizando eventos estaduais e sempre foi um sucesso, é uma honra para nós Urussanga ser escolhida para esses eventos”, afirma o Técnico da equipe Alpha de Karatê de Urussanga, Luiz Fernando Rodrigues.

A etapa de Urussanga será realizada no fim de semana em que é celebrado os 141 anos de Urussanga. “Conseguimos trazer essa etapa importante para nossa cidade e vamos aproveitar o fato de estarmos em festa pra levar todo esse público para conhecer o nosso parque, nossa cultura”, ressalta o diretor de esportes, Thiago Mutini.

O Campeonato Estadual Escolar de Karatê é uma realização da Federação Catarinense de Karatê com a iniciativa da Equipe Alpha de Karatê de Urussanga e Diretoria Municipal de Esportes, com o patrocínio da Barbearia Belvedere, Isul Idiomas, Minaplast, Construtora Sacchett, Papo’s e Trago’s, Marcel Macalossi Sonorização, Alumasa, Gelos Urussanga, Cazamix, Smarter isenções seguros e consórcio, Ignácio lavação, Birra Del Nonno, Sysdata Tecnologia, Master Farma e o apoio da Rádio Marconi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito