Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Urussanga: confira os cinco shows nacionais da XXI Festa do Vinho

O evento ocorre de 9 a 13 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari
Por Redação Urussanga, SC, 21/05/2023 - 12:03
Foto: Ana Paula Nesi/ Prefeitura de Urussanga
Foto: Ana Paula Nesi/ Prefeitura de Urussanga

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Urussanga, por meio da Comissão Central Organizadora da XXI Festa do Vinho, divulgou nesta semana, os cinco principais shows presentes na programação. O evento acontece de 9 a 13 de agosto, e cinco atrações nacionais devem agitar o Parque Municipal Ado Cassetari Vieira.

Abrindo a 21ª edição da festa, na quarta-feira (9), Barões da Pisadinha; na quinta (10), Fernando e Sorocaba; na sexta (11), Turma do Pagode; no sábado, Michel Teló é quem traz os principais sucessos para o palco principal do evento; e domingo (13), um verdadeiro bailão gaúcho com Tchê Garotos.

"Este ano optamos por divulgar as atrações uma a uma, primeiramente em nosso Instagram Oficial 'festadovinhourussanga', que já conta com mais de 14 mil seguidores. Tivemos uma boa resposta do público, mesmo sabendo que em toda edição, é impossível agradar a todos. São atrações de peso, com inúmeros sucessos durante durante suas carreiras musicais, e sabemos que uma multidão deve cantar junto e fazer a nossa Festa do Vinho ainda mais linda e emocionante", conta Filipe Cataneo, membro da CCO, responsável pelo contato com os artistas.

Os ingressos e passaportes para esta edição ainda não estão à venda, as quais devem ser anunciadas em meados de junho.

"O que a população pode esperar, é o que já afirmamos em outras oportunidades: preço popular. Os ingressos terão um valor acessível para que as famílias possam vir prestigiar todas as atrações nacionais, e também as regionais que ainda serão anunciadas. Mas principalmente, aproveitar a gastronomia variada e os deliciosos vinhos que as entidades e associações estarão oferecendo nos dias de evento. Atrações culturais, parque infantil, e muitos outros detalhes ainda estão sendo ajustados para fazer dessa, uma das melhores edições", destaca o presidente da CCO, Odivaldo Bonetti, o Bonetinho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito