Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Urussanga: após avaliação, Serrinha continua fechada para tráfego

Engenheiros devem voltar à localidade na segunda-feira
Por Redação Urussanga, SC, 06/05/2022 - 20:43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Defesa Civil e engenheiros estiveram nesta sexta-feira (06), avaliando a situação da Serrinha e concluíram que a via ainda não se encontra segura para o tráfego. Por isso, foi determinado que o trecho permanecesse interditado.

Na próxima segunda-feira (09), a equipe estará novamente no local, já com o solo mais seco, para estudar a possibilidade de o trânsito ser liberado em meia pista. "Já analisamos e sabemos que não será possível liberar as duas pistas, mas se os engenheiros acharem seguro, na segunda-feira pode ser que seja liberada uma pista para tráfego. Independente da decisão, é importante que a população saiba que tudo está sendo pensado e decidido pensando na segurança da população que passa pelo local", explica o Diretor da Defesa Civil, André João.

Na madrugada de quinta-feira (05), as fitas de isolamento foram arrancadas por algum motorista de maneira irresponsável. "Pedimos para que a população respeite o isolamento e aguarde a liberação segura da via, que será realizada no momento adequado", finaliza André.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito