Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Universo Cultural da UniSatc promove o talento de duas acadêmicas em sua 2ª edição

Evento musical faz parte do calendário de comemorações dos 20 anos da instituição
Por Redação Criciúma, SC, 25/06/2023 - 20:32
Foto: Divulgação/ UniSatc
Foto: Divulgação/ UniSatc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 2ª Edição do Universo Cultural contou com a participação de duas acadêmicas que movimentaram o Centro Universitário UniSatc. O evento busca mostrar o lado artístico dos estudantes, disponibilizando um espaço para as apresentações.

A primeira voz a se apresentar foi a acadêmica da 3ª fase de Jornalismo, Roberta Martins, que fez seu show ao som de Britney Spears, Adele, Skank e outros artistas. "Eu sempre fui apaixonada por música, desde pequena. Quando vi essa oportunidade de mostrar minha voz, eu decidi participar. Amei a experiência, principalmente porque eu sempre cantei em coral, e desta vez consegui cantar sozinha e apesar do nervosismo, quero cantar novamente", comenta.  

E finalizando a noite de talentos, a estudante da 1ª fase de Design, Izabelli Scussel Pereira, deu seu show tocando e cantando músicas nacionais e internacionais. "Eu quis me inscrever porque eu amo tocar e gosto de mostrar isso para as pessoas. Acho muito legal essa iniciativa da UniSatc em dar o palco para artistas que estão começando. Espero que esse momento inspire ainda mais pessoas para mostrar suas habilidades", declara.

Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UniSatc, Gutemberg Geraldes, descobrir novos talentos unindo cultura e educação faz parte da iniciativa. "O Centro Universitário não é somente formador de conhecimento técnico, mas também um espaço onde observamos a oportunidade de promover a evolução cultural e artística dos alunos", ressalta.

A ação faz parte do calendário de comemorações dos 20 anos da UniSatc e será realizada todo fim de mês até outubro, no palco Femusa, das 17h30 às 19h. O espaço é aberto tanto para estudantes quanto para colaboradores da instituição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito