Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc propõe grupo multi-institucional para criação de ciclovia em Criciúma

Reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, colocou a estrutura e conhecimento da Universidade para a criação do projeto
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 05/12/2019 - 09:20 Atualizado em 05/12/2019 - 09:30
Foto: Divulgação / Unesc
Foto: Divulgação / Unesc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A ação de criar uma ciclovia em Criciúma chamou a atenção da reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, que estava acompanhando o programa Adelor Lessa da Rádio Som Maior durante a conversa sobre o projeto. A reitoria colocou a estrutura e conhecimento da universidade à disposição para criar um grupo multiinstitucional para analisar e encaminhar um projeto para a prefeitura. 

A Unesc já conta com ciclofaixas dentro do campus e pode colaborar com o seu conhecimento. "Todo dia passo pela Avenida Centenário e vejo quantas pessoas andam de bicicleta. Também observo onde podemos atuar, onde podemos criar coisas novas", comenta. "Além disso, diversos acadêmicos e professores da Unesc andam de bicileta então temos conhecimento e também irá beneficiar eles", acrescenta. 

Foto: Arquivo / 4oito

Uma reunião na próxima semana, na terça-feira, 10, às 9 horas, foi agendada na Unesc para falar sobre o projeto e posteriormente encaminhar para a prefeitura. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito