Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc promove palestra gratuita sobre Nutrição Funcional

Evento receberá profissional referência no estudo de questões ligadas ao funcionamento do intestino
Por Redação Criciúma - SC, 19/03/2019 - 12:29
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nutricionistas, médicos, estudantes e a comunidade em geral estão convidados a participar da palestra gratuita sobre Nutrição Funcional promovida pelo setor de Pós-graduação da Unesc nesta quarta-feira, dia 20 de março. O evento será realizado no espaço AM Master Hall e receberá o renomado profissional Murilo Pereira para tratar sobre seus estudos ligados ao funcionamento do intestino, assunto em alta entre os profissionais da área. A ação será uma Aula Inaugural do curso de Nutrição Clínica Funcional.

O evento, conforme a supervisora de Pós-graduação nas áreas de saúde e educação, Joice Batista Felipe, está sendo esperado com grande expectativa. "Recebemos ao longo dos últimos dias muitos contatos de interessados em participar e mudamos o local da palestra para que mais pessoas possam estar conosco e aprender sobre o chamado 'leaky guy', tema muito relevante", destaca.

As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo telefone (48) 3431-2626 até às 14h do dia do evento.

Sobre o profissional

Murilo Pereira é nutricionista pela Universidade Federal de Pelotas; Mestre em Ciência dos Alimentos pela Universidade Federal de Santa Catarina, onde cursou Doutorado; Professor da pós-graduação em Nutrição Clínica Funcional e Nutrição Esportiva Funcional do Instituto VP Consultoria Nutricional; Coordenador do curso de Nutrição no IESB (Centro Universitário do Instituto de Educação Superior de Brasília) e Consultor Científico da VITAFOR Suplementos Nutricionais.

Tags: unesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito