Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc oferece quase mil vagas no Vestibular de Verão 2019

Inscrições podem ser realizadas até 8 de outubro no site da Acafe
Por Redação Criciúma - SC, 26/09/2018 - 17:10
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os estudantes que sonham em estudar em uma grande Universidade e estão de olho em uma das quase mil vagas oferecidas na Unesc devem ficar atentos. As inscrições para o Vestibular de Verão 2019 da Instituição, por meio do Sistema Acafe (http://www.new.acafe.org.br/), já estão abertas e se encaminham para a reta final. O prazo limite para que o aluno se inscreva para a prova é o dia 8 de outubro.

Nesta edição do Vestibular a Unesc está ofertando vagas para os cursos de Administração (Linha de Formação Específica em Comércio Exterior) Noturno; Administração (Linha de Formação Específica Geral) Matutino; Administração (Linha de Formação Específica Geral) Noturno; Arquitetura e Urbanismo Matutino; Biomedicina Vespertino; Ciências Biológicas Bacharelado Noturno; Ciência da Computação Noturno; Ciências Contábeis Noturno; Ciências Econômicas Noturno; Design Ênfase em Projeto de Produtos Noturno; Design de Moda Técnologo Noturno; Direito Matutino; Direito Noturno; Educação Física Bacharelado Matutino; Educação Física Licenciatura Noturno; Enfermagem Noturno; Engenharia Civil Matutino; Engenharia Civil Noturno; Farmácia Matutino; Fisioterapia Matutino; Medicina Integral; Nutrição Noturno; Odontologia Matutino; Pedagogia Licenciatura Noturno e Psicologia Matutino.

Os demais cursos da Universidade estão sendo oferecidos pelo Escolha Unesc, sistema de ingresso sem provas. Este processo é realizado mediante a análise do Histórico Escolar e terá inscrições abertas no dia 8 de outubro, logo após o término das inscrições para o vestibular.

Conforme a reitora da Unesc, Luciane Ceretta, a Instituição está de portas abertas para receber os interessados em conhecer melhor os cursos, assim como para recebê-los para a vida acadêmica. "O processo seletivo do vestibular está aberto e é importante que os candidatos interessados conheçam de perto os cursos oferecidos. Importante salientar ainda, que outra oportunidade de ingressar na universidade, além do vestibular, é o Escolha UNESC, com vagas em diversos cursos. No cenário cada vez mais competitivo em que estamos, os cursos de graduação são diferenciais importantes", destaca.

As provas serão aplicadas pelo Sistema Acafe no dia 18 de novembro e o resultado final divulgado no dia 5 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas no site da Universidade (http://escolha.unesc.net/) ou pelo telefone (48) 3431-2500.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito