Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Unesc é parceria de curso de Mapas Mentais

Evento ocorre dia 18 de maio com o médico Tadeo Feijão
Por Redação Criciúma, SC, 15/05/2019 - 20:48Atualizado em 15/05/2019 - 20:51
Divulgação
Divulgação

Aprendendo a aprender e memorizar. Esse é o lema do curso de Mapas Metais (mind mapping) que ocorrerá neste sábado, 18, em Criciúma. O evento será comandado pelo médico, expert em mapeamento do conhecimento e professor do Ceará, Tadeo Feijão. A iniciativa tem o apoio da Unesc e ocorrerá no Auditório 1 da Satc.

O curso tem o objetivo de capacitar os participantes a melhorar as práticas diárias de mapeamento do conhecimento. O evento está aberto para concurseiros, estudantes, professores, empresários, autônomos e interessados em geral.

A capacitação busca fazer com que o participante aprenda a otimizar o tempo de estudo, realize resumos eficientes, aprenda técnicas de memorização de informações e desenvolva técnicas de classificação para o material estudado e as relações com outros conhecimentos. Além disso, saiba gerenciar um grande volume de informações, use adequadamente e ordene de forma lógica e compreensível.

O evento tem a realização do Instituto Rosemari Duarte, com apoio da Unesc, Satc e da Gaia Brasilis Comunicação e Marketing.

Os ingressos podem ser adquiridos no Café e Mistura na Praça do Congresso, no Centro de Criciúma e no Centro Acadêmico de Psicologia da Unesc. Mais informações pelo telefone (48) 98825-4369.