Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc e Anjos do Futsal seguem parceiros em 2019

Parceria entre Universidade e projeto social começou em 2008
Por Redação Criciúma, SC, 23/01/2019 - 15:54
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Anjos do Futsal continua com a parceria da Unesc neste ano de 2019, repetindo a renovação anual desde 2008. Esta continuidade como parceiros fortalece o projeto social que está inserido em 18 municípios do sul de Santa Catarina e é uma parceria importante para o desenvolvimento das atividades durante todo o ano. A Unesc disponibiliza a estrutura para o Anjos do Futsal para a realização dos treinos de um dos núcleos com 40 garotos três vezes por semana no Ginásio de Esportes Antônio Carrilho, reuniões das equipes de profissionais, competições, cursos, palestras, entre outros.

Para o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, a Unesc é uma instituição de prestígio e consolidada na sociedade e ser parceiro da instituição reforça a importância do projeto. “Uma universidade de credibilidade como a Unesc e a atenção que a Reitora, Luciane Ceretta, demonstra deixando a instituição sempre de portas abertas para o projeto, é muito importante para o desenvolvimento do trabalho no Anjos do Futsal”, destaca.

A Reitora da Unesc, Luciane Ceretta, comenta que o Anjos do Futsal tem contribuído na mudança de vida de inúmeras crianças e adolescentes, e a Unesc se sente muito feliz ao poder fazer parte dessas histórias. “O esporte, aliado a educação, tem um papel fundamental na prospecção e formação desses jovens e a Unesc, com o seu caráter comunitário ao longo dos seus 50 anos, tem se colocado à disposição dessa bela parceria e acredita que tem atuado fortemente com o seu objetivo, trabalhando junto à comunidade para uma sociedade melhor”, conclui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito