Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc busca talentos em dança, coral e instrumental

Setor de Arte e Cultura da Universidade promoverá audições entre março e abril
Por Redação Criciúma, SC, 21/02/2020 - 18:19 Atualizado em 21/02/2020 - 19:29
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a proposta de fomentar a formação e distribuição da cultura na Universidade e na comunidade, a Unesc está buscando novos talentos para compor a Cia de Dança, o Coral e o Instrumental da Instituição. Entre o mês de março e abril, o Setor de Arte e Cultura promoverá audições para bailarinos, músicos e coralistas. A oportunidade é aberta ao público interno e externo, mediante inscrição.

Formação artística e para a vida

O canto coral, a arte da dança e a música instrumental proporcionam momentos que vão além do aprendizado técnico. A integração e o desenvolvimento das atividades diminuem o estresse, reforçam o sistema imunológico, reduzem os sentimentos de ansiedade, a solidão e a depressão.

O Coral, o Instrumental e a Cia realizam apresentações em momentos institucionais da Universidade e participam de eventos em Criciúma e região, colocando seus participantes em protagonismo.

Cronograma de audições

Coral: 2,4 e 6 de março, das 18 às 19 horas, e 3 e 5 de março, das 17 às 18 horas, na Sala de Música do Bloco Z. Inscrições no e-mail [email protected].

Instrumental: 9 de março, das 17 às 19 horas, e 14 de março, das 10 às 12 horas, na Sala de Música do Bloco Z. Inscrições no e-mail [email protected].

Cia de Dança: 18 de abril, das 9 às 12 horas, na Sala de Dança 1 do Complexo Esportivo. Inscrições no e-mail ciadedanç[email protected].

O setor de Arte e Cultura é o responsável pelos trabalhos culturais da Universidade e é vinculado à Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou no telefone (48) 3431-2622.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito