Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uma Páscoa muito especial para Orleans

Diversas atividades na praça e as diversas celebrações marcam a Semana Santa na cidade
Por Redação Orleans, SC, 20/04/2019 - 17:29
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Com o povo na praça". É assim que o prefeito Jorge Koch resumiu o sentimento de Páscoa em Orleans. "Sábado de Páscoa e a nossa praça da Matriz assim, lotada com crianças, adolescentes, adultos, idosos", exaltou. "E diversos órgãos da prefeitura, mais a CDL, o Leo Clube e outros parceiros mais", completou.

As diversas ações de entretenimento na Praça da Matriz fazem parte da programação de Páscoa da cidade, que incluiu a decoração da área central com motivos da época e promoções especiais no comércio.

Na parte religiosa, a Paróquia Santa Otília desenvolve diversas ações. Na Sexta-feira Santa houve Vigília Eucarística, confissões individuais, celebração da Paixão na Matriz e nas comunidades de Corridas, Oratório e Rio Laranjeiras, Via Sacra com a cruz carregada pelo povo da Matriz ao Morro da Santinha e procissão com a imagem de Nosso Senhor Morto.

Neste sábado, às 19h, estão programadas missas e vigílias pascais na Matriz e em Rio Laranjeiras, Oratório e Corridas. O Domingo de Páscoa já terá celebração do Apostolado da Mãe Peregrina às 7h30min na Matriz. O Seminário terá a sua Missa de Páscoa às 8h. Às 9h30min as celebrações ocorrerão nas comunidades de Barracão, Boa Vista, Invernada e Rio Novo. A Matriz faz a Missa de Páscoa da Pastoral Familiar a partir das 19h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito