Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uma morte em acidente na BR-101 em Maracajá

Ocorrência com vítima aconteceu próximo a um posto de combustível e resultou na morte de um motorista
Por Redação Maracajá, SC, 03/09/2019 - 20:39 Atualizado em 03/09/2019 - 20:43
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No início da noite desta terça-feira, 3, um grave acidente de trânsito foi registrado no quilômetro 402 da BR 101, no bairro São Cristóvão, em Maracajá, próximo a um posto de combustível, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

Os veículos envolvidos seguiam sentido norte quando por volta das 19h houve a colisão traseira entre um caminhão Mercedes com placas de Armazém, carregado com toras de madeira e uma carreta Volkswagen com placas de Sombrio, carregado com máquinas pesadas. O motorista do Mercedes de cor azul carregado com as toras, ficou preso nas ferragens, não resistiu e faleceu ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e realizar o desencarceramento da vítima.

A Polícias Militar e a Polícia Rodoviária Federal também foram acionados. O trânsito ficou interrompido na Rodovia Federal enquanto dos socorristas trabalhavam no resgate, sendo posteriormente desviado pelo acostamento. O corpo do caminhoneiro foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá.

(Com informações do Agora Sul)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito