Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uma história de amor e respeito aos idosos

Conheça a Casa de Repouso Bom Jesus, que há sete anos presta serviços a terceira idade
Por Redação Criciúma - SC, 04/03/2018 - 12:18
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dedicação, respeito e amor aos idosos são os princípios da Casa de Repouso Bom Jesus, no bairro Próspera, em Criciúma. Com sete anos de história, o lar conta hoje com 30 idosos (lotação máxima), 17 funcionários e um ambiente adaptado para garantir conforto e segurança aos pacientes.

A Casa foi idealizada pela técnica em enfermagem Sônia Regina Crispim, que já atuava em outros lares para idosos e sentiu a necessidade de ajuda-los ainda mais.

Para garantir o bom funcionamento do local, a Casa conta com apoio dos familiares e da comunidade em geral com doações de fraldas geriátricas, cestas básicas, leite, roupinhas de inverno e produtos de limpeza.

Doe seu tempo

Mais do que doações materiais, os idosos precisam de carinho e atenção, por isso visitas são sempre bem-vindas. "Eles ficam muito felizes e se sentem valorizados quando recebem visitas. Eles gostam de contar histórias, participar de brincadeiras e de ouvir e cantar músicas", contou Sônia.

A Casa de Repouso Bom Jesus está aberta todos os dias das 14h às 17h. O endereço é: Rua São Pedro, nº 199, bairro Próspera, Criciúma.

Para ajudar

Interessados em ajudar os idosos da Casa de Repouso Bom Jesus podem entrar em contato através do telefone (48) 3411-6733 ou no WhatsApp (48) 9 9920-9985. Para visita-los é necessário aviso prévio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito