Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uma festa histórica para mais de 50 mil pessoas

Durante quatro dias o público pôde conferir uma megaestrutura nunca antes montada no município
Por Redação Lauro Müller, SC, 21/07/2019 - 20:19 Atualizado em 21/07/2019 - 21:02
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sucesso absoluto. Assim pode ser resumida a Festa do Agricultor 2019, em Lauro Müller. O evento, iniciado na última quinta-feira, dia 18, finalizou neste domingo, 21, com grande público presente. A organização calcula que mais de 50 mil pessoas passaram pela festa durante os quatro dias.  Somente no sábado, 20, aproximadamente 20 mil pessoas prestigiaram o show da dupla João Neto & Frederico.

No primeiro dia, quinta, as atenções estavam voltadas para a escolha das soberanas da festa. A Rainha escolhida foi Fernanda Luiz Bett e a corte completa contou com a Primeira Princesa Eduarda Wolfart Lorenzi e a Segunda Princesa Eduarda Hendler Bezza. Além da escolha, a abertura oficial do evento reuniu lideranças locais, regionais e estaduais. A noite encerrou com a apresentação da cantora Bruna Viola.

Na sexta, entre as diversas atividades, destaques para o Baile da Melhor Idade, atrações culturais de escolas do município, apresentação gospel, e show com a dupla Thaeme e Thiago. No sábado, terceiro dia de festa, teve corrida rústica, desfile de tratores, Gincana do Agricultor, atrações locais, show com a dupla Léo Jr. & Bruno, e pra finalizar a apresentação da dupla João Neto & Frederico.

No domingo, último dia de festa, teve, entre outras atrações, Cavalgada do Agricultor, Santa Missa e Benção aos Agricultores, shows locais, apresentações para o público infantil com patrulha Canina e Frozen, e shows de encerramento com Black Bull Band e Tchê Barbaridade. “Fizemos uma grande festa para nosso produtor e à população do município. A Festa do Agricultor se tornou uma referência para que Lauro Müller entre na rota de eventos de grande porte da região”, diz o prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella.

Evento para entrar na história

A realização da Festa do Agricultor 2019 vai ficar marcada na história de Lauro Müller. Além da presença de grande público, a megaestrutura montada contribuiu para o sucesso do evento. “A avaliação é bastante positiva. Contamos com a participação de expositores de vários segmentos, com muita gastronomia, estrutura e segurança nunca vistas na história de Lauro Müller”, afirma o sócio-proprietário da Gálatas Mídia e Eventos, José Felisberto Pereira, empresa organizadora do evento.

A Festa do Agricultor 2019 foi uma realização da Prefeitura de Lauro Müller; organização Gálatas Mídias e Eventos; produção X9 Promoções; promoção Rádio 105 FM; e patrocínio das empresas Librelato, Libremac, Mazzuco Comércio e Representações, e Fiat Duna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito