Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Uma Canção para Criciúma” vai reviver os grandes festivais

Inscrições seguem abertas até o dia 1º de outubro e premiação será de R$ 20 mil
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/09/2019 - 10:35 Atualizado em 05/09/2019 - 10:41

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seguem abertas as inscrições para o festival "Uma Canção para Criciúma". O evento está marcado para os dias 13, 14 e 15 de novembro, com a final no dia 16. “Queremos recuperar aquele clima da década de 50 e 60. A gente houve falar daquele saudosismo até hoje, dos grandes festivais realizados em clubes e cinemas”, disse o diretor cultural da Fundação cultural de Criciúma, Evandro Premoli.

Serão três noites de apresentações na primeira fase, onde os melhores garantem vaga para a final. A premiação total é de R$ 20 mil. “É para aqueles compositores que escrevem suas músicas. É para se encorar e se incentivar a vencer este festival. Junto a isso é para lançar uma nova música para Criciúma e que ela seja lembrada”, destacou Premoli.

Embora o festival busque uma nova música para a cidade, compositores de outras cidades podem participar. “É um regulamento aberto para todo o território brasileiro, não só para os criciumenses. Assim que preencher todos os pré-requisitos fica bem fácil de estar participando. Eu torço muito para que o campeão seja aqui de Criciúma”, concluiu.

As inscrições poderão ser realizadas na sede na Fundação Cultural de Criciúma, na rua Coronel Pedro Benedet, n° 260, no Centro. Mais informações pelo telefone (48) 3445-8841.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito