Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uma Canção para Criciúma teve 53 inscritos

Do total, 36 deles vão se apresentar nos dias 13, 14 e 15 de novembro
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 02/10/2019 - 18:14

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As inscrições para o Festival Uma Canção para Criciúma foram encerradas na terça-feira, 1º, com 53 participantes cadastrados. O diretor cultural da FCC, Evandro Bortolotto Prêmoli avaliou o número de participantes como um sucesso, já que segundo ele não é qualquer um que consegue compor uma música específica para a cidade. 

“De ontem de manhã até o fim da tarde deu 53. Brasileiro é assim né. Era 17h, e tinha chegando pessoas ainda. Eu acho que todos conseguiram fazer a inscrição”, comentou Evandro. O evento acontecerá na Unesc e vai distribuir R$ 20 mil em premiações.

Dos inscritos, 36 irão se apresentar nos dias 13, 14 e 15 de novembro, com 12 por noite. A avaliação prévia já será feita pelo corpo de sete jurados. O Festival Uma Canção para Criciúma vai acontecer no Auditório Ruy Hülse, com a final no dia 16 do mesmo mês. 

Quem se inscreveu deverá participar de uma reunião na sede da FCC. “O próximo passo é segunda-feira, às 19h, vamos fazer o primeiro encontro com os inscritos para apresentar os sete jurados e tirar eventuais dúvidas”, comentou o diretor cultural. A reunião servirá para evitar problemas futuros, como jurados parentes de participantes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito