Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Uma Canção para Criciúma teve 53 inscritos

Do total, 36 deles vão se apresentar nos dias 13, 14 e 15 de novembro
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 02/10/2019 - 18:14

As inscrições para o Festival Uma Canção para Criciúma foram encerradas na terça-feira, 1º, com 53 participantes cadastrados. O diretor cultural da FCC, Evandro Bortolotto Prêmoli avaliou o número de participantes como um sucesso, já que segundo ele não é qualquer um que consegue compor uma música específica para a cidade. 

“De ontem de manhã até o fim da tarde deu 53. Brasileiro é assim né. Era 17h, e tinha chegando pessoas ainda. Eu acho que todos conseguiram fazer a inscrição”, comentou Evandro. O evento acontecerá na Unesc e vai distribuir R$ 20 mil em premiações.

Dos inscritos, 36 irão se apresentar nos dias 13, 14 e 15 de novembro, com 12 por noite. A avaliação prévia já será feita pelo corpo de sete jurados. O Festival Uma Canção para Criciúma vai acontecer no Auditório Ruy Hülse, com a final no dia 16 do mesmo mês. 

Quem se inscreveu deverá participar de uma reunião na sede da FCC. “O próximo passo é segunda-feira, às 19h, vamos fazer o primeiro encontro com os inscritos para apresentar os sete jurados e tirar eventuais dúvidas”, comentou o diretor cultural. A reunião servirá para evitar problemas futuros, como jurados parentes de participantes.