Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um Show de Valores para os idosos de Criciúma

Diversas apresentações artísticas e culturais abrilhantaram a tarde desta terça-feira no Teatro Elias Angeloni
Por Redação Criciúma, SC, 13/08/2019 - 21:18 Atualizado em 13/08/2019 - 23:20
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os idosos atendidos pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) e nos Grupos de Idosos nos bairros tiveram uma tarde diferente nesta terça-feira, 13. Os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Para a Pessoa Idosa (SCFVI), se reuniram no Teatro Elias Angeloni, onde realizaram belíssimas apresentações de dança, canto entre outras atividades, no Show de Valores da Terceira Idade.

O evento contou com a participação do prefeito municipal, Clesio Salvaro, da primeira-dama e presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, do diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, da vice-dama do município, Robinalva Ferreira, entre outras autoridades.

De acordo com o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano, o objetivo do evento é proporcionar a socialização, descontração, além de promover a autoestima e bem estar das pessoas da terceira idade. “Nossos idosos se dedicam muito para realizar as atividades que a gente propõem, então temos que dar para eles esses momentos prazerosos, em que eles possam mostra o que aprenderam. Hoje eles tiveram uma tarde muito rica culturalmente e acredito que estamos no caminho certo para deixar eles cada vez mais felizes”, destaca Cipriano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito