Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um reinicio na reta final da Série B

Recuperado, lateral deve voltar ao time e vê jogo contra o CRB, no sábado, como uma final
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 09/11/2018 - 08:00
Foto: Guilherme Hahn/Especial
Foto: Guilherme Hahn/Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma está a seis jogos sem vencer. Dos últimos 18 pontos disputados o Tigre conquistou apenas três. Foram três empates e três derrotas. Antes disso a sequência era positiva. O tricolor vinha de sete jogos sem derrotas e agora vê a zona de rebaixamento novamente se aproximando. De volta ao time, depois de se recuperar de um edema na coxa, o lateral direito Suéliton, mesmo faltando apenas três rodadas para o fim do campeonato, fala que é um momento de recomeço para o Criciúma.

“É um reinicio no fim do campeonato para levantar a nossa autoestima e autoconfiança. Já conversamos sobre o jogo. O Mazola falou como todos nós do elenco para fazermos uma grande partida”, pontuou o jogador. A presença nele no time titular ainda não está confirmada. Como não vinha jogando desde o jogo contra o São Bento, ele ainda é dúvida, o atleta terminou a sua transição há poucos dias.

Porém, é pouco provável que ele não saia jogando diante do CRB. Ao fim da partida contra o Londrina, Mazola Júnior falou da importância de voltar a ter o “time da Série B”, como ele se refere aos jogadores mais experientes. “Vamos recuperar algumas peças como o Zé (Carlos), o Marlon e até o próprio Suéliton”, apontou o treinador.

Mesmo não tendo a garantia do retorno, Suéliton afirma estar preparado para jogar. “Ainda não está definido quem vai para a partida. Não posso falar a respeito de quais serão os jogadores. Sou um atleta que me cuido bastante e me privo de algumas coisas para poder estar em campo e atuando. Agora é focar na próxima partida a poder trazer alegria para dentro do nosso Estádio”, disse.

A final diante do CRB

O Criciúma precisa e os jogadores sabem da importância de uma vitória diante do CRB no próximo sábado, às 17h, no Estádio Heriberto Hülse. Para Suéliton, o momento é de tirar a má fase as coisas positivas para colocar em campo contra os alagoanos. “É encarar como uma grande final de campeonato para nós. Quando as coisas não acontecem quando esperamos, a gente tenta entender e tirar aquilo que tivemos melhor proveito. Vamos com essas mentalidade para a próxima rodada”, frisou.

Ontem no período da tarde, o grupo do Criciúma fez mais um treino de preparação para o próximo jogo. Mazola não deu sinais de qual será a equipe titular. O último apronto acontece na manhã de hoje, no Estádio Heriberto Hülse. Luiz, que teve sentiu o tendão do pé esquerdo no aquecimento do jogo diante do Londrina não treinou hoje. As possibilidades dele voltar a jogar este ano são mínimas.

João Paulo de volta ao Tigre

O atacante João Paulo está de volta ao Tigre depois de ficar quase quatro meses em tratamento no São Paulo, clube ao qual pertence, tratando de uma lesão por estresse na tíbia. O atleta, que era artilheiro do time quando fez a sua última partida neste ano, contra o Londrina, ainda no primeiro turno, retorna para cumprir seu contrato com o Criciúma, que vai até o fim do ano. Visivelmente fora de forma, ele não deve jogar as três últimas rodadas da temporada.

Foto: Lucas Renan Domingos/A Tribuna

Tags: criciuma crb

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito