Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Um reforço para o trânsito em Cocal do Sul

Município instala 84 metros de defesas metálicas na SC-442
Redação
Por Redação Cocal do Sul, SC, 20/06/2019 - 13:57
Divulgação
Divulgação

Com o objetivo de prevenir e evitar acidentes, o Sistema Municipal de Trânsito de Cocal do Sul concluiu a colocação de defesas metálicas na SC-442 com a Alfredo Del Priori, no bairro União em Cocal do Sul. Ao todo foram utilizados 84 metros de estrutura.

Conforme a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato, essa foi uma luta do Governo Municipal juntamente com a comunidade. “Temos o registro de muitos acidentes neste  local devido a curva acentuada ao sair da SC-442 em direção ao bairro União. Para quem já conhece o trajeto já possui dificuldade, imagine para quem vem de fora. Essa é uma forma de ajudar nesta prevenção de acidentes e evitar a queda dos veículos ai sair da pista”, ressalta. 

De acordo com o diretor de trânsito, Luciano Brolesi, este trecho é perigoso e requer atenção redobrada dos motoristas. “Nós investimos aproximadamente 26 mil reais nesta estrutura. Ela com certeza irá fazer a diferença. Contudo, é indispensável que os condutores se atenham para evitar as batidas. A via requer cautela de todos”, declara.