Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um radialista no comando do Joinville

Charles Fischer, atual diretor de Comunicação e Marketing, pode ser a solução para o comando do JEC
Por Denis Luciano Joinville, SC, 28/08/2020 - 14:41 Atualizado em 28/08/2020 - 14:50
Charles Fischer, o narrador que pode virar presidente do Joinville / Divulgação
Charles Fischer, o narrador que pode virar presidente do Joinville / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vivendo grave crise, sem conquistar títulos expressivos há anos e colhendo os amargos frutos de sucessivos rebaixamentos, o Joinville parte para mais uma Série D do Campeonato Brasileiro sem muitas perspectivas. Depois de mais um apagado Campeonato Catarinense, o JEC vive cada vez mais distante de seus dias de glórias e dentro de uma dificuldade financeira que só se agrava.

Mas há um radialista querendo comandar essa volta por cima. O atual diretor de Comunicação e Marketing do Joinville, Charles Fischer, vai se candidatar a presidente do JEC na eleição marcada para este ano. A informação foi dada ao Esporte Joinville pelo diretor executivo do clube, Luis Carlos Guedes, durante uma live promovida por um torcedor do clube. Contactado, o radialista, que também é empresário, não confirmou mas também não desmentiu a informação.

Reconhecido como um apaixonado pelo Joinville - Charles já foi notícia nacional por suas narrações empolgadas e de puro amor pelo time -, Fischer, que é parte da atual gestão, teria a seu favor o fato de dar continuidade ao modelo de gestão, de busca de recuperação do clube, iniciado no ano passado. As eleições estão programadas para novembro.

O Joinville tem estreia marcada na Série D, no Grupo A8, para o dia 19 de setembro, em casa, contra o Novorizontino (SP). Estão no grupo, ainda, Pelotas (RS), Marcílio Dias, Tubarão, São Luiz (RS), São Caetano e Caxias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito