Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um preso e um apreendido por tráfico em Forquilhinha

Com a dupla foram apanhados crack, LSD e maconha
Por Redação Forquilhinha, SC, 24/02/2019 - 16:53 Atualizado em 24/02/2019 - 16:54
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir de denúncias de tráfico de drogas, a Polícia Militar atuou na Rua Santa Bárbara, no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, na noite deste sábado. Em operação de cerco, constatou que dois homens praticavam tráfico de drogas e perceberam que os mesmos usavam uma casa de madeira como base. 

Ao avistarem a aproximação dos PMs, os dois homens fugiram a pé, mas acabaram alcançados. No momento da abordagem, um dos envolvidos, de 18 anos – que já tinha contra si dois boletins de ocorrência por tráfico – tentou escapar, sendo necessário contê-lo e imobilizá-lo. Com ele foram encontradas onze buchas de cocaína pesando sete gramas, além de uma pedra de crack com peso de dez gramas.

Foi solicitado o apoio da equipe do canil e, com o uso do cão policial de faro, realizou-se uma busca na residência e no mesmo terreno foram encontradas mais 26 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, pesando oito gramas, além de 23 comprimidos de ecstasy, 17 micropontos de LSD, uma porção de maconha embalada e pronta para a venda, pesando vinte gramas, mais R$ 9,55 em dinheiro.

Com o que foi apurado, os PMs deram voz de prisão ao envolvido de 18 anos por tráfico de drogas e corrupção de menor, já que com ele estava um adolescente de 17 anos, que também já possuía contra si ocorrências por tráfico e foi apreendido. Os mesmos foram conduzidos à delegacia de Forquilhinha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito