Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um novo posicionamento para o Della

Shopping mais antigo do Sul, empreendimento se adequa às mudanças para seguir atraindo público
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 12/03/2020 - 17:11 Atualizado em 12/03/2020 - 18:54
Foto: Marciano Bortolin / 4oito
Foto: Marciano Bortolin / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criado em 1984, o Shopping Della foi o primeiro empreendimento do tipo do Sul e o segundo de Santa Catarina. Desde então, muita coisa mudou e foi preciso se adaptar às essas mudanças para seguir atraindo o público de Criciúma e da região. 

Com esta ideia, a direção do shopping apresentou na tarde desta quinta-feira, 12, o seu novo posicionamento e as ações já realizadas nos últimos anos e os planos para 2020. Desde novas operações, até as mudanças internas e externas, tudo faz parte de um novo momento do empreendimento. “A intenção é criar uma aproximação com os clientes, aproveitando um equipamento que tem uma estrutura de grande aconchego, que aproxima as pessoas, oferece ações que entregam o bem-estar para as pessoas. Queremos que elas possam sair do shopping melhor do que quando entraram”, fala a gerente de Marketing, Greici Lima.

A direção busca mostrar que o equipamento ultrapassa o papel de ser apenas um centro de compras, assim apresentaram o que vai marcá-lo daqui para frente: “Shopping Della – Faz Bem Pra Você”.

Não são só as operações comerciais as novidades do Della. Muitas iniciativas voltadas para a cultura também têm atraído um grande público ao local. “São atividades em artes, cultura, produção artesanal local. Queremos proporcionar o retorno da convivência em família, longe da tecnologia. Viver a essência do convívio familiar”, aponta Greici.

A direção do empreendimento somente revela as novas operações depois do contrato assinado, então, durante o encontro com imprensa e influenciadores, duas novidades foram apresentadas. A Acquo Langerie e a Lanzara Joias. “Estas já estão abertas e com grande aceitação do público. Outras virão durante o ano”, fala.

Mudanças ao longo do tempo

Há 32 anos, o superintendente, Luis Rodrigues atua no shopping. As mudanças são constantes e a cada dia a busca por se adaptar a elas. “É uma satisfação saber que podemos nos reinventar todos os dias. E é o que estamos fazendo hoje: transformando em uma grande área de convivência e quem sabe até vender”, brinca.

Para tornar esta adequação possível, Rodrigues fala que é importante ouvir o público. Escutar quem está no dia a dia conosco, entender as transformações, buscar atender as necessidade. Não é fácil, mas é gostoso. Estamos felizes porque estamos conseguindo atender esta demanda”, ressalta.

Foto: Marciano Bortolin/4oito

Shopping e a interção com a Praça Nereu Ramos

De frente para a Praça Nereu Ramos, o Shopping Della interage com um dos espaços mais visitados de Criciúma. A Praça Nereu Ramos é uma extensão do shopping. Não tem como pensar no shopping sem pensar na praça e buscamos instrumentos para fazer esta interação. Falamos com a CDL que compartilha desta ideia”, salienta Rodrigues.

O empreendedor, Henrique Olivo, integrante do Grupo Realengo, que adquiriu o Shopping Della em 2006, destaca as mudanças feitas ao longo destes últimos anos, entre eles a revitalização da praça de alimentação, instalação de novas operações voltadas à alimentação, noa fachada, melhorando a vista para a Praça Nereu Ramos, criação do Espaço Kids, entre outros. “Tudo isso faz parte de um planejamento, um pensamento novo que vem para dentro do shopping”, diz.

Foto: Marciano Bortolin/4oito

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito