Criado em 1984, o Shopping Della foi o primeiro empreendimento do tipo do Sul e o segundo de Santa Catarina. Desde então, muita coisa mudou e foi preciso se adaptar às essas mudanças para seguir atraindo o público de Criciúma e da região.
Com esta ideia, a direção do shopping apresentou na tarde desta quinta-feira, 12, o seu novo posicionamento e as ações já realizadas nos últimos anos e os planos para 2020. Desde novas operações, até as mudanças internas e externas, tudo faz parte de um novo momento do empreendimento. “A intenção é criar uma aproximação com os clientes, aproveitando um equipamento que tem uma estrutura de grande aconchego, que aproxima as pessoas, oferece ações que entregam o bem-estar para as pessoas. Queremos que elas possam sair do shopping melhor do que quando entraram”, fala a gerente de Marketing, Greici Lima.
A direção busca mostrar que o equipamento ultrapassa o papel de ser apenas um centro de compras, assim apresentaram o que vai marcá-lo daqui para frente: “Shopping Della – Faz Bem Pra Você”.
Não são só as operações comerciais as novidades do Della. Muitas iniciativas voltadas para a cultura também têm atraído um grande público ao local. “São atividades em artes, cultura, produção artesanal local. Queremos proporcionar o retorno da convivência em família, longe da tecnologia. Viver a essência do convívio familiar”, aponta Greici.
A direção do empreendimento somente revela as novas operações depois do contrato assinado, então, durante o encontro com imprensa e influenciadores, duas novidades foram apresentadas. A Acquo Langerie e a Lanzara Joias. “Estas já estão abertas e com grande aceitação do público. Outras virão durante o ano”, fala.
Mudanças ao longo do tempo
Há 32 anos, o superintendente, Luis Rodrigues atua no shopping. As mudanças são constantes e a cada dia a busca por se adaptar a elas. “É uma satisfação saber que podemos nos reinventar todos os dias. E é o que estamos fazendo hoje: transformando em uma grande área de convivência e quem sabe até vender”, brinca.
Para tornar esta adequação possível, Rodrigues fala que é importante ouvir o público. Escutar quem está no dia a dia conosco, entender as transformações, buscar atender as necessidade. Não é fácil, mas é gostoso. Estamos felizes porque estamos conseguindo atender esta demanda”, ressalta.
Shopping e a interção com a Praça Nereu Ramos
De frente para a Praça Nereu Ramos, o Shopping Della interage com um dos espaços mais visitados de Criciúma. A Praça Nereu Ramos é uma extensão do shopping. Não tem como pensar no shopping sem pensar na praça e buscamos instrumentos para fazer esta interação. Falamos com a CDL que compartilha desta ideia”, salienta Rodrigues.
O empreendedor, Henrique Olivo, integrante do Grupo Realengo, que adquiriu o Shopping Della em 2006, destaca as mudanças feitas ao longo destes últimos anos, entre eles a revitalização da praça de alimentação, instalação de novas operações voltadas à alimentação, noa fachada, melhorando a vista para a Praça Nereu Ramos, criação do Espaço Kids, entre outros. “Tudo isso faz parte de um planejamento, um pensamento novo que vem para dentro do shopping”, diz.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!