Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um novo momento do Tigre e um novo Suéliton

Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 16/10/2018 - 11:00
Foto: Guilherme Hahn
Foto: Guilherme Hahn

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ele tem duas passagens pelo Criciúma. A primeira em 2013, quando chegou após o acesso do tricolor para a Série A. Naquele mesmo ano, o Tigre foi campeão do Campeonato Catarinense e conseguiu se manter na primeira divisão. Daqui Suéliton saiu para o Atlético-PR, passou por Joinville, Figueirense, Goiás, Náutico e Mirassol até voltar o Criciúma após a chegada de Argel Fucks no Catarinense de 2018.

Faltando apenas sete rodadas para o fim da temporada, o lateral vê a sua segunda passagem pelo clube como diferente da primeira. “Naquela oportunidade as coisas aconteceram de uma forma muito boa e eu era um Suéliton que jogava como ala. Fui mudando para fazer a minha posição de lateral da melhor maneira possível. Hoje sei que lateral tem que marcar. E foi dessa forma que eu vim esse ano”, disse.

“Cheguei em um momento complicado. O clube estava distante das primeiras posições do catarinense. Só que de alguma forma nós nos ajudamos, e vimos jogadores ter mais confiança no fim do catarinense para começar a Série B. Acho que estou sendo positivo para o grupo e tentando ajudar da melhor maneira possível. Quero continuar assim, porque o Criciúma faz parte da minha vida”, acrescentou.

Resto do campeonato

Se o objetivo é ajudar o Tigre, ele espera que o reencontro com a vitória aconteça na sexta-feira. Depois de conquistar apenas um ponto dos últimos seis disputados em casa, agora o tricolor faz dois jogos fora. Depois São Bento, em Sorocaba, tem o Figueirense no Orlando Scarpelli.

“O plano é pontuar é ter os pés no chão e humidade. Falamos sempre que temos que pontuar. Vai ser importante este jogo contra o São Bento para nos trazer mais confiança para o final do campeonato. Vamos encarar esse jogo como uma grande final e esperamos poder fazer uma grande partida e sair com bom resultado”, concluiu. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito