Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um novo lançamento: O fechamento de um ciclo!

É a celebração de canções que estavam em estado de espera desde o fim dos anos 90
Por Redação Criciúma, 30/10/2021 - 10:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As plataformas de streaming acabam de receber o quarto single da Guerra de Botões. Comuns de Uma Noite chega para fechar o primeiro EP da banda. É a celebração de canções que estavam em estado de espera desde o fim dos anos 90. As quatro músicas agora lançadas (Violência, Voltar a Viver, Das Cartas Que Escrevi e Comuns de Uma Noite) fecham um longo ciclo. Todas foram escritas no ano de 1997 e finalmente ganharam vida depois de mais de duas décadas.
 
O lançamento tem um mood totalmente diferente das demais músicas até então lançadas. Enquanto Violência traz o lado crítico social das composições registradas, numa visão incrivelmente atual do nosso cenário, Voltar a Viver e Das Cartas Que Escrevi demonstram o lado romântico. A chegada de Comuns de Uma Noite mostra o lado "pra cima" do EP. A levada de um rock mais pop e bem animado, com uma letra mais voltada para a diversão, assim como o uso do violão com um toque folk somado ao riff marcante da guitarra lembra o astral de músicas clássicas do rock nacional.

A Guerra de Botões ainda está produzindo mais um single para ser lançado este ano. Você pode conferir o trabalho da banda com o novo lançamento em todas as plataformas digitais. Para acompanhar o que rola de novo, siga a banda no Instragram e Facebook.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito