Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um Natal para elevar a autoestima

Governo de Criciúma e CDL preparam iluminação e atrações para o período
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 28/10/2021 - 18:18 Atualizado em 28/10/2021 - 18:28
Foto: Paula Borges/4oito
Foto: Paula Borges/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de um fim de ano difícil, onde o Natal quase não existiu, no que diz respeito a movimentação e decoração na cidade devido à pandemia, 2021 promete ser diferente.

A Administração Municipal de Criciúma e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), preparam um grandes atrações para elevar a autoestima. “No ano passado foi uma situação complicada. Teve uma quebra da cadeia produtiva, mas neste ano estamos caminhando para algo bem produtivo, queremos que a alegria impere. Teremos uma iluminação bem bonita. Estamos colocando iluminação onde tem grande circulação de pessoas. Vai ser muito legal passar o Natal em Criciúma”, comenta o presidente da CDL, Tiago Marangoni.

O vice-presidente institucional da CDL de Criciúma, André Santiago fala que entre os locais que já estão ganhando decoração está Praça do Congresso e os parques. “Fora algumas iluminações pontuais nos principais bairros da cidade. Está em fase de montagem, algumas lâmpadas já estão acesas. Não dá para descrever o que será  a Praça do Congresso que é onde teremos a abertura da casa do Papai Noel”, diz.

As luzes serão acesar no próxima dia 4 de novembro, às 19h, na Praça Nereu Ramos.

Ascensão

Marangoni salienta que os lojistas vêm se recuperando da crise provocada pela pandemia.  “O comércio de Criciúma está com média de 600 vagas em aberto. Já começa a questão das contratações dos funcionários temporários para o natal. Precisamos aproveitar esse período e fazer um grande Natal”, conclui.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito