Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um legado de Urussanga contado por meio de exposição histórica

A Festa do Vinho é uma das atrações disponíveis no espaço, até o fim de setembro
Por Redação Urussanga - SC, 29/07/2019 - 13:31
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Biblioteca Pública Municipal de Urussanga promove uma exposição especial retratando a história e as origens da Festa do Vinho, Ritorno Alle Origini e outras ações do município. Será por meio de folders, panfletos, fotos, cartões postais e revistas que os visitantes poderão desfrutar das histórias e culturas de Urussanga. A exposição ficará na Biblioteca até o final de setembro.

Em uma oportunidade de reviver os grandes momentos de cada festa, crianças, adolescentes e jovens terão a disponibilidade de conhecer o crescimento das primeiras festas para as atuais e também entender alguns conhecimentos sobre Urussanga.

“É muito importante que as futuras gerações tenham acesso a sua própria história, para que possamos respeitar seus antecessores e buscar formas de prosperar cada vez mais a nossa terra, a responsabilidade de repassar e informá-los também é nossa”, afirma a coordenadora da Biblioteca Pública Municipal, Alice Batista.

Ao entrar na Biblioteca, os visitantes já irão visualizar os materiais sobre todas as festas do Vinho, e em seguida, encontrarão diversos materiais referentes à cultura e a história da cidade, todos em ótimo estado e boa visualização.

A Biblioteca está localizada ao lado do Banco do Brasil, no centro de Urussanga. É aberta ao público, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Tags: urussanga

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito