Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um jogo que não permite falhas

Volante pede atenção total para o jogo diante do Sampaio Corrêa para garantir a Série B
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 22/11/2018 - 08:03
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partida contra o Sampaio Corrêa no sábado vale a permanência do Criciúma na Série B. A vitória é o resultado necessário para o Tigre carimbar a vaga para o ano que vem. Em caso de derrota do tricolor e uma vitória do Paysandu contra o Atlético-GO a queda estará confirmada. Por isso, o volante Jean Mangabeira pede atenção total ao grupo para evitar o pior.

“Sabemos que não podemos ter erro nenhum nesta partida. Diferente dos outros jogos, quando algo dava errado tinha outros jogos para recuperar e agora não vamos ter. Vamos com seriedade”, destacou o volante. O Paysandu, recebeu um incentivo para permanecer na Série B. De acordo com o globoesporte.com, o elenco paraense receberá R$ 300 mil caso consiga fugir do descenso.

No Criciúma, Jean Mangabeira garante que o pensamento, mesmo se houver alguma oferta da diretoria, tem sido outro.  “Temos que fazer o nosso trabalho. Independente de dinheiro ou não, a gente tem que ganhar o jogo para dar essa alegria para a torcida. A gente sabe que o Criciúma é um clube grande, de história e nós não podemos manchar isso”, afirmou o jogador.

Jogo mais importante do ano

Os jogadores sabem da importância de um resultado positivo. “A gente depende só do nosso resultado, se a gente consegue uma vitória, independente do resultado dos outros jogos a gente vai permanecer. Então pensar no nosso jogo como o mais difícil e mais importante do ano para que consigamos ao final dos 90 minutos sair com êxito”, acrescentou.

Ontem o elenco fez mais um treino de preparação na tarde de ontem. Belliato que foi poupado da atividade na terça-feira treinou normalmente. Zé Carlos hoje será julgado hoje pela expulsão contra o Goiás e se pegar mais de um jogo de punição não enfrenta o Sampaio Corrêa.

Se a partida é decisiva, o Criciúma deseja contar cada vez mais com o apoio da torcida para o jogo. Ontem o clube anunciou mais um lote de 2 mil ingressos de R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível para assistir o confronto no próximo sábado, às 17h, no Estádio Heriberto Hülse. Os ingressos podem ser encontrados na Loja Tigre Maníacos no Posto Stadium (próximo ao Majestoso) e também na Cristalcopo. Os alimentos serão destinados para instituições de caridade da região.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito