Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um fim de semana de solidariedade

Amovi fará Pedágio Solidário e pastorais sociais continuam um bazar para arrecadar recursos
Por Redação Criciúma, SC, 12/04/2019 - 20:48 Atualizado em 12/04/2019 - 20:49
Presidente Vera, da Amovi / Divulgação
Presidente Vera, da Amovi / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um fim de semana em que a solidariedade terá muito espaço em Criciúma. A Associação Amor à Vida (Amovi), que apoia e acolhe pessoas que lutam contra o câncer, estará promovendo a quinta edição do seu Pedágio Solidário, com voluntários que estarão em pontos da área central, nos semáforos, solicitando doações.

“Agradecemos aos voluntários que já se engajaram e pedimos mais apoios, precisamos de recursos pois a casa da Amovi e a nossa obra social tem necessidades permanentes, são muitas pessoas que auxiliamos nos tratamentos”, afirma a presidente Vera Lúcia Duarte.

Interessados em comprar roupas e calçados por preços baixos podem se dirigir ao bazar que as pastorais sociais organizam no bairro Pinheirinho. A ação, iniciada nesta sexta, continua neste sábado no Salão da Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças, das 9h às 19h sem fechar ao meio-dia. O bazar oferece roupas e calçados novos e com pouco uso.

Quem organiza a atividade é a Associação de Caridade Santo Aníbal Mª Di Frância, Vicentinos e Pastoral da Saúde, com o apoio da coordenação da Paróquia Nossa Senhora das Graças. Os itens são comercializados a preços que variam de R$ 1 a R$ 5. “Os produtos foram doados pela Cáritas Diocesana e também por empresas parceiras”, explica a coordenadora da Associação de Caridade, Arina Cornélio Crispim.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito