Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um evento para as empresas que querem aprender a exportar

Participação é gratuita. As atividades no Senai começam às 18h
Por Redação Criciúma - SC, 16/05/2019 - 11:27

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Indústrias de pequeno e médio portes poderão aprender sobre comércio internacional no Senai de Criciúma. Entre 18h e 21h haverá atividades interessantes, com a apresentação de conceitos de inteligência de mercado para a venda de produtos. A participação é gratuita e as inscrições seguem abertas pela internet.

"O empresário que tem a vontade de exportar e ingressa ao mercado internacional com um plano de venda e de compra pode se beneficiar com um regime fiscal. As pequenas e médias empresas precisam pensar na internacionalização para aumentar a sua competitividade. A maioria dos benefícios está ligada a base tributária", disse a presidente da Câmara de Comércio Exterior da Fiesc, Maitê Bustamante.

Nos encontros, as indústrias vão realizar um diagnóstico em que avaliam o grau de maturidade em que se encontram em relação à internacionalização. A partir daí, é possível estabelecer um plano de ação para apoiar a implementação de estratégias na área. A desoneração de tributos, promovendo o aumento da competitividade na comercialização dos seus produtos será abordada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito