Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um domingo de Páscoa com folga no Tigre

A partir de amanhã, força total nos treinos à espera da estreia de sábado na Série B
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 21/04/2019 - 08:35
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Páscoa é de descanso para o Criciúma. Depois de treinos fortes de segunda a sexta-feira, o técnico Gilson Kleina liberou todo o elenco para um "necessário descanso", como ele próprio defendeu durante a semana, já que os próximos dias serão decisivos. É que sábado que vem, às 16h30min, o Criciúma abre a Série B no Heriberto Hülse contra o Cuiabá.

No último treino, sexta pela manhã, Kleina montou um time com Bruno Grassi, Maicon, Sandro, Derlan e Caíque, Jean Mangabeira, Wesley e Bruno Cosendey, Reis, Daniel Costa e Vinícius. Ao longo da atividade ele sacou Mangabeira para a entrada de Adílson Goiano, colocou Ceará na vaga de Cosendey e trocou Reis por Andrew, que se recuperou da pancada sofrida no jogo do domingo passado contra o Avaí, na eliminação do Campeonato Catarinense. O zagueiro Léo Santos, que veio do Ituano e ainda não estreou no Tigre, também entrou na etapa final do treino, na vaga de Derlan.

Entre os desfalques da atividade, o atacante Léo Gamalho foi poupado, como já havia sido na quinta-feira. A intenção é contar com o atleta em plenas condições para a estreia na Série B. Diante do Avaí, ele marcou o primeiro gol com a camisa tricolor. Ele foi preservado por precaução, para evitar alguma possível lesão.

O volante Eduardo está em fase final de transição, fazendo trabalhos específicios de recondicionamento e há a expectativa de que ele também possa ficar à disposição para encarar o Cuiabá. O volante Liel segue recuperando a melhor forma física. Ele já perdeu ao menos quatro quilos desde que chegou no Criciúma, de volta do Atlético Tubarão.

O Criciúma está encaminhando a contratação do atacante Lúcio Flávio, de 32 anos. Ele disputou o último Campeonato Paulista pela Ferroviária, e no ano passado jogou por São Bento e Paysandu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito