Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um criciumense levando o Tigre para o Mundial de Surfe

Felipe Bif mora em Portugal e apareceu na TV com uma camisa do tricolor
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/10/2019 - 09:46 Atualizado em 18/10/2019 - 10:03
Felipe Bif com a camisa do Tigre ao fundo
Felipe Bif com a camisa do Tigre ao fundo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ele foi morar em Portugal e levou junto o amor pelo Tigre. O vendedor Felipe Bif apareceu na tela da Espn na manhã de quinta-feira, 17, abanando uma camisa do Criciúma, enquanto Gabriel Medina dava uma entrevista. Era a disputa do Mundial de Surfe, nas águas de Peniche. E logo que apareceu na TV, viralizou nos grupos de amigos.

“A ideia de levar a camisa do Tigre era mais para representar a cidade, essa cidade que amo e já morro de saudades. Eu fui ali atrás do Medina, mas não imaginava que ia aparecer assim tão visível a camisa. Também nem acreditei na repercussão que deu. Meus amigos me enviaram a imagem via WhatsApp”, contou.

Felipe ao lado de Gabriel Medina


Ele mora em Portugal faz dez meses e nutre carinho por Criciúma e por Içara. Diz que mantém a conexão com os familiares e procura saber como está a região. “Sempre estou conectado e interessado em saber o que está acontecendo na cidade e também com o futebol do Criciúma, que infelizmente anda muito mal”, disse.

Durante a etapa da competição, foi abordado por algumas pessoas, para falar sobre o Tigre. Bif pensa que é bom morar em Portugal, mas isso não significa que morar em Criciúma é ruim. Essa foi a primeira vez que ele acompanhou o Mundial de Surfe no local da competição, disputa que antes via pela TV.

“Essa etapa é importante porque é a penúltima etapa do ano. E pode acontecer de sair o campeão mundial 2019 de maneira antecipada. E estamos na torcida pelo tricampeonato do Gabriel Medina. Eu pretendo estar lá no dia dessa final, assistindo e comemorando com os demais brasileiros”, disse.

De acordo com Felipe, os surfistas são bem mais simples do que os jogadores de futebol. Inclusive ele conseguiu fotos com vários deles. Sempre levando a camisa do Criciúma junto.

Com Jadson André

Tags: surfe

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito