Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um atacante a menos no Criciúma

O jovem Luquinha desligou-se do elenco e se transferiu para um time do interior de São Paulo
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 03/09/2020 - 16:10 Atualizado em 03/09/2020 - 16:22
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um jogador a menos a serviço do Criciúma. O clube confirmou, na tarde desta quinta-feira, 3, a rescisão de contrato do atacante Luquinha. O atleta, de 20 anos, vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (equivalente à quarta divisão) pelo Grêmio Prudente, da cidade de Presidente Prudente. A competição começa no dia 18 de outubro.

Luquinha desligou-se do Criciúma em comum acordo, e o Tigre permanecerá com um percentual dos seus direitos para futuras transações. O clube fez o comunicado em nota oficial:

O atacante Luquinha acertou a rescisão do contrato com o Criciúma nesta quarta-feira (02/09). O desligamento do atleta, que irá atuar no Grêmio Prudente (SP), foi feito em comum acordo com a direção do clube, que ficará com uma porcentagem dos seus direitos.

O Criciúma agradece os serviços prestados pelo atleta desde as categorias de base e deseja sucesso no próximo desafio.

O Grêmio Prudente esteve licenciado do futebol profissional na temporada passada, e neste ano retorna pela última divisão. No Criciúma, Luquinha teve poucas oportunidades no time profissional. Disputou sete partidas na Série B do ano passado, na reta final, já quando o time se encaminhava para o rebaixamento. Participou de apenas uma vitória, na despedida, nos 2 a 1 contra o Oeste em Barueri. Em 2020, participou da estreia, nos 2 a 1 contra o Concórdia, e da derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, na partida de ida da semifinal, na Arena Condá. Essa foi, em 8 de agosto, há menos de um mês, a última partida dele com a camisa do Criciúma.

Pelo Tigre, Luquinha participou de nove jogos, com duas vitórias, quatro empates e três derrotas, não fez gols e tomou um cartão amarelo conforme dados do Meu Time na Rede.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito