Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Últimos dias para se inscrever no concurso fotográfico "Árvores de Criciúma"

Inscrições encerram no domingo (17). Resultado será divulgado no Dia da Árvore, comemorado no dia 21 de setembro
Ana de Mattia/Decom Criciúma - SC, 14/09/2017 - 12:27 Atualizado em 28/02/2018 - 11:48
(foto: Jhulian Pereira/Decom)
(foto: Jhulian Pereira/Decom)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Fotógrafos profissionais e amadores têm até domingo (17) para se inscrever no concurso fotográfico "Árvores de Criciúma". Realizado pela Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, a iniciativa pretende comemorar o Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro. A ficha de inscrição está disponível no site da Famcri.

"Cada participante pode inscrever até três fotos. Eles devem fotografar imagens de árvores plantadas em suas residências. O concurso é uma forma de valorizar as árvores de nossas casas e conscientizar os moradores sobre a importância de preservar o meio ambiente", comenta a presidente da Famcri, Anequésselen Bitencourt Fortunato.

O autor da melhor fotografia ganhará um Smartphone Samsung Galaxy J5 e o segundo colocado fatura uma câmera instantânea Fujifilm Instax Mini 8. Já o autor da terceira melhor imagem será contemplado com um Tablet Multilaser M7S.

As 12 melhores imagens serão impressas em um calendário produzido pela Famcri. A ficha de inscrição preenchida e as fotografias devem ser encaminhadas para o e-mail[email protected], no formato JPEG. O regulamento do concurso fotográfico pode ser acessado no site da Famcri.

As fotografias premiadas serão divulgadas no Dia da Árvore. A entrega dos prêmios ocorre no dia 23 de setembro, na Praça Nereu Ramos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito