Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Últimos dias para garantir os ingressos da Feijoada Mágica da Nossa Casa

Evento, que ocorre no próximo domingo, é uma oportunidade a mais para saborear o tradicional prato
Por Redação Criciúma, SC, 12/07/2022 - 11:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de voluntários que atua na Feijoada Mágica corre para deixar tudo pronto para mais uma edição do evento. No próximo domingo (17), a Associação Beneficente Nossa Casa recebe a todos para mais uma edição da sua tradicional feijoada. O almoço inicia às 12h na Sociedade Recreativa Mampituba.

Realizada novamente no formato presencial, a 10ª Feijoada Mágica é um evento feito a muitas mãos. Idealizado pelo grupo de amigos “Os Chefes”, que comandam a cozinha com maestria, ele reúne um batalhão de voluntários que se dividem em várias tarefas. “Sem esse grupo de apoio não teríamos como fazer. São pessoas que nos ajudam na venda de ingressos, com a busca de patrocínios, e na organização e atendimento do evento”, ressalta a presidente da Nossa Casa, Jucelane Barbosa Marques.

E esse apoio começou meses antes, com a definição de tudo que será feito no dia. Todo o dinheiro arrecadado na Feijoada é aplicado em projetos e melhorias no atendimento às crianças e adolescentes que estão acolhidos na instituição. Hoje, a Nossa Casa atende 19 acolhidos.

Ainda há ingressos disponíveis a R$ 35,00 para quem quiser adquirir. O contato pode ser feito diretamente com a equipe Nossa Casa pelo (48) 98473-5959, que também é de WhatsApp, redes sociais @nossacasacriciumaorg, ou com um dos voluntários. Há ainda postos de venda na Loja Valdinei, Igreja das Nações, Igreja Abba Pai, Igreja da Esperança Cristã, Livraria Fátima, Novo Posto (rua Joaquim Nabuco), Farmácia Naturale (bairro Próspera) e Joalheria e Ótica Alcidino (Shopping Della).

Além da feijoada, que será servida na forma tradicional e também na light, Os Chefes vão preparar todos os acompanhamentos especiais. Os participantes ainda terão a oportunidade de aproveitar outras atrações, como boa música e o sorteio de brindes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito