Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Últimos dias para garantir jantar especial dos namorados no Mampituba

Confira os pontos de venda
Por Redação Criciúma, SC, 09/06/2022 - 21:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma noite romântica e especial em um dos maiores clubes do Brasil. Assim será o Jantar do Dia dos Namorados na Sociedade Recreativa Mampituba. No sábado, dia 11, às  20h30min, o Salão Abílio Paulo (Principal) contará com uma decoração especial para os apaixonados.

"Vai ser uma noite fantástica e memorável para todos os casais. Estamos preparando surpresas. Os ingressos são limitados e há poucas mesas disponíveis. Venha celebrar essa data especial em um dos maiores clubes do país", convida o diretor Social do Mampituba, Gladson Peruchi Ribeiro.

O Jantar dos namorados contará com um buffet especial preparado pela Luh Mendes Gastronomia. Pratos como camarão ao molho champagne, salmão ao molho maracujá e mel, filet au poivre, risotos, entre outros pratos farão parte do menu que contará com dez tipos de sobremesas.

Mais que um delicioso jantar, a noite dos namorados do Mampituba contará com a apresentação musical de Vintage Piano e show de Jorge Nando e Banda.

"Pensamos essa noite especialmente para que todos possam desfrutar de um grande dia e celebrar essa data romântica de uma forma memorável.  Teremos, além das apresentações e um delicioso jantar, o sorteio de dois relógios com a qualidade da Guzzatti Joalheria e Ótica, bem como dois vouchers para jantar na Forneria CasaLuce", destaca o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

Os ingressos estão à venda na NS Mampituba Lounge, no Nações Shopping, na secretaria da Sede Campestre do Mampituba e online através do site Topedindo Ingressos. O evento é aberto para não sócios do clube. O valor é de R$260 o casal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito