Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Últimos dias para conhecer a Família Nunes

Presença da família de aventureiros no Nações Shopping vai até este domingo
Por Redação Criciúma, SC, 19/01/2019 - 07:40
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Até domingo quem passar pelo estacionamento G2 Coberto do Nações Shopping (acesso Cassol), poderá conhecer a história da Família Nunes.  Formada por Rodrigo Nunes, a esposa Andreia Razze e os filhos, Lucas (18), Mariane (8) e Laura (6 anos), a família aventureira pretende percorrer 80 países em uma “casa sobre rodas”. O Mundo em Família  já está na estrada há um ano e 5 meses e chegou em Criciúma trazendo na bagagem muita informação, curiosidades e aventuras. As histórias são compartilhadas com os clientes do shopping das 16h às 21h. Todas as aventuras podem ser acompanhadas pelo instagram do projeto @mundoemfamilia.com.br, que traduz em imagens as emoções vividas até então pela trupe.

História da aventura

Desde o dia 9 de agosto de 2017, a família Nunes trocou toda a rotina e o conforto de sua tradicional casa em São Roque, no interior de São Paulo, para embarcar numa aventura sobre rodas que pretende, ao longo de sete anos, desbravar 80 países em quatro continentes. Ao total, serão percorridos mais de 100 mil quilômetros a bordo de um motorhome. Essa é a ousada história da família de

Depois de ter passado por Cabo Frio, Guarapari, Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina, Jalapão, Chapada dos Veadeiros, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Foz do Iguaçu acabam de chegar em Criciúma onde ficarão por uns dias. Além de conhecer as belezas da cidade, a ideia de Rodrigo é compartilhar com as pessoas um pouco de sua história e dar dicas de viagens. Para manter a viagem a família vende seu livro, “Fique Rico Viajando”. A edição resume algumas das histórias mais marcantes já vividas pelo autor e sua família, além de ensinar a viajar mais e melhor.

A viagem pode ser acompanhada através do site www.mundoemfamilia.com.br e nas redes sociais com o mesmo nome onde a família registra todos os locais por onde passam.

Agende-se

O quê: Mundo em Família

Data: Até domingo, 20/1

 Horário: das 16h às 21h             

 Local: Estacionamento G2 Coberto, acesso azul (acesso Cassol)

Valores: Gratuito

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito