Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Últimos dias de inscrição para a 8ª Copa Mampituba Reveza 6 de Natação

Competição acontece dia 12 de agosto no Complexo Aquático do Mampituba
Por Redação Criciúma, SC, 04/08/2023 - 17:22 Atualizado em 04/08/2023 - 17:25
Foto: Lucas Colombo/ Mampituba
Foto: Lucas Colombo/ Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Últimos dias para realizar as inscrições para a 8ª Copa Mampituba Reveza 6 de Natação. A competição ocorre no dia 12 de agosto (sábado), das 15h às 18h, no Complexo Aquático da sede Campestre da Sociedade Recreativa Mampituba.

"Objetivo com este evento é promover um intercâmbio entre clubes, academias de natação e nadadores da nossa região. Além de oportunizar a participação em um grande evento da modalidade por equipes no Sul catarinense, ampliando, assim, a relação de amizade e companheirismo dos atletas técnicos e familiares", destaca o coordenador técnico da natação no Mampituba, Ricardo Alexandre.

A Copa Mampituba Reveza 6 é aberta para a participação de atletas não sócios do clube. A idade mínima é de 12 anos. As inscrições ocorrem até esta segunda-feira (7). Os interessados devem procurar o Departamento de Natação do Mampituba através dos telefones: (48) 3431-3064 ou (48) 98859-2732. Bem como através do e-mail: nataç[email protected].

Como funcionará a competição

A Copa consiste em um revezamento de natação em piscina de 25 metros durante 3h, realizado por equipes compostas de seis nadadores. Cada nadador terá que cumprir dois percursos de 15 minutos, perfazendo às 3h de competição.

"De acordo com a colocação, as equipes e atletas serão premiados com troféus e medalhas. A cerimônia ocorre logo após o término da prova que está prevista para às 18h. Mais uma vez esperamos um grande evento", destaca o diretor do Complexo Aquático, Rafael Canuto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito